ALEX ESPINDOLA: Saudade

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Saudade

Pessoal que saudade de vcs saudade de postar nesse meu blog que tanto amo e tenho um carinho enorme, deixe eu contar as novidades fui com o Gugu pra angra fazer o programa especial gente que tristeza ver um paraiso daqueles destruido mas que com certeza tudo ira se recuperar em breve, despois desse episodio fizemos algumas gravacoes para o quadro sonhar mais um sonho... Gente a cada gravacao mais lagrimas dificil de segurar ne. E sobre trabalhar com essa pessoa iluminada que o gugu entao dificil nao se emcoionar quem diria gente eu trabalho com ele eu falo com ele eu vejo eu encosto nele o garoto da periferia chegou longe muito mais do que ele proprio acreditava um beijo no coracao de vcs.
amo vcs.
com carinho alex





Nenhum comentário: