ALEX ESPINDOLA: saudade um sentimento que dói e como dói...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

saudade um sentimento que dói e como dói...




Pessoal é com muito carinho no coração que sempre divido minhas alegrias e tristezas com vcs que são meus melhores amigos e as melhores pessoas que poderiam aparecer em minha vida, que toda energia positiva possam fluir na vida de todos.
Vou falar sobre um assunto delicado e muitas vezes poderia até ser evitado, mas evitar o que e inexplicável, intocável e até certo ponto pode parecer surreal mas não e acontece esta ai aconteceu comigo pode acontecer com vc e assim por diante faz parte de um louco ciclo... Mas pasmem todos um dia passarão por isso a 4 anos atrás perdi uma pessoa que tinha como estrutura que tinha como alicerce e que de repente percebi que havia desaparecido, como dói e a perda como dói a saudade, a morte muitas vezes parece injusta e ate certo ponto ela e, ela não nos da a oportunidade de olhar nos olhos da pessoa pela ultima vez, ela não nos permiti dizer o quanto amamos, o quanto nos sentimos bem estando próximo deles.
Me separei do meu pai após um problema de saúde mas sabe o que mais me motivou a continuar vivendo, saber que pude fazer o melhor por ele saber que pude ser um anjo em sua vida e que Deus ilumina as pessoas certas no momento mais atribulados de nossa vida

Pai que onde o senhor estiver que tenha a certeza que te amo muitoooooooooooooooooo.

Nenhum comentário: