ALEX ESPINDOLA: Gugu perde seu pai

domingo, 29 de novembro de 2009

Gugu perde seu pai



Leia trechos que o apresentador deixou em seu blog http://blogs.r7.com/gugu/

Hoje me despedi do meu maior amigo e companheiro de todas as horas. Meu eternamente amado e querido pai deixou-nos no final da tarde do último sábado. Ficamos juntos até o último segundo da sua vida. Ele se foi e ficou um enorme vazio dentro do meu coração. Mas acredito realmente que ele descansou. Digo isto devido ao sofrimento que começou a enfrentar nas últimas semanas.

Gente quem ja passou por isso como eu passei sei bem qual a dor que ele esta sentindo.
Gugu saiba que o brasil te adora e estao todos rezando muito pelo seu pai e tambem rezando muito para que vc tenha conforto que seu coracao seja repleto de amor e muita paz e que vc continue sendo essa pessoa sincera, e iluminada sempre.
saiba que onde ele estiver ele sempre estara olhando por vc.
um abraço
do maquiador
Alex Espindola

Nenhum comentário: