ALEX ESPINDOLA: Chris Flores fala de mim em seu Blog no R7

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Chris Flores fala de mim em seu Blog no R7


"As camareiras o adoram e os funcionários da Record de uma maneira geral idem. Minha amiga cozinheira Lúcia, que trabalha na cozinha do Hoje em Dia, me disse outro dia: “fiz um bolo de damasco com chocolate e o Gugu comeu tudo, na maior simplicidade”. Meu amigo maquiador Alex, que trabalha com Gugu, sempre me conta: “ele abraça todos os fãs, não tem medo nem nojo das pessoas mais simples, é realmente um homem do povo.” Eu estava ansiosa, ainda não havia conhecido aquele homem a quem tanto elogiavam." (Clique aqui e veja a postagem completa no Blog dela)

Com estas palavras que Chris Flores resumiu a minha amizade com ela e também como foi o seu primeiro encontro com o Apresentador Gugu Liberato.

Eu sempre maquiei a Chris antes de entrar no Ar no Programa Hoje em Dia e hoje, graças ao meu profissionalismo, estou maquiando o Gugu. Ele simplesmente é tudo o que a Chris diz em seu Blog no R7 e o que eu disse também.

Chris, eu te amo de paixão ! Você é tudo prá mim. Uma verdadeira amiga !

Colaboração: Alê Romeu - Blog do Hoje em Dia

Nenhum comentário: