ALEX ESPINDOLA: MARIA CECILIA E RODOLFO

terça-feira, 13 de abril de 2010

MARIA CECILIA E RODOLFO

Nao e segredo nenhum pra vcs que amo a dupla MARIA CECILIA E RODOLFO desde quando inicaram a dupla, sempre tive a maior vontade de conhece-los ate que esse dia chegou domingo estava maquiando os convidados do programa do Gugu quando derrepente quem chega para que eu a maquiasse... a Dupla que tanto amo nao sabia se tremia se chorava engracado quando estamos do outro lado sim do outro lado como fã, estou acostumado a trabalhar com artistas mas sabe nao e vergonha nenhuma assumir que tremi na base e maquiei ela com o maior carinho emocionante foi ver a Rafinha o Gabriel Troiano e a Aline dizendo pra eles o amor que sinto e que em todas as viagens so vou escutando eles hehehe, tamanha emocao nao acabaria ali fui convidado pra ir pro show deles na Estancia Alto da Serra, vip Camarote com direito a camarim e tudo, subi ate no palco hehehehhe o caminho estava lotado gastei quase 4 horas pra chegar la, vcs nao faem ideia do tanto de pessoas e carros foi recorde de publico hehehe eles merecem.
dancei me emocionei e adivinha a minha surpresa eles estavam lindos cantando com a minha maquiagemmmmmmmmmmmmmmmm hehehehe foi um sonho. no final fui ao camarim me agradeceram lembraram meu nome hehehehhehe tiramos fotos que vcs podem conferir no site oficial deles hehehe www.mariaceciliaerodolfo.com.br
divido agora essa alegria com vcs.
bjs





Nenhum comentário: