ALEX ESPINDOLA: Felicidade pra vcs

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Felicidade pra vcs



Falar do celio e falar de uma pessoa que durante tantos anos fez parte da minha vida, foi irmão, amigo, inimigo, cumplice, pai, filho, confidente enfim alguem que tive como apoio, nos momentos de dor assim como nos momentos de felicidade e com orgulho que desejo toda felicidade desse mundo que Deus abencoe muito vcs nessa nova caminhada...Que ao lado do Robson vc cresca vc se torne cada dia mais iluminado.

Felicidade aos dois
com todo o carinho do mundo

Alex Espindola

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada meu querido por todo esse carinho que você tem pelo meu Tio...Mas creio que talvéz um Dia Deus possa mudar os passos de cada um nessa grande jornada da vida...
Deus é fiel...E Ele move Montanhas por mim por Você,Por Eles e por todos Nós que exite aqui nessa terra...
Eu Te amo Muito e que Sempre Deus te abençoe em todos os dias em todos os minutos,segundos,milesimos,todos os momentos de sua Grandiosa Vida..
Eu Te Amo Muito Alex