ALEX ESPINDOLA: Momentos marcantes

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Momentos marcantes

Alguns momentos e algumas pessoas especiais que foram especiais em minha carreira. Tenho orgulho de conhecê-los. Obrigado pelo carinho de sempre. Aos poucos vou postando as milhares de fotos que tenho, ok ?!?!




Waleska - o melhor do brasil


Claudia Alencar





Gustavo Moreto




Ataaaa demente - Amigona Mirella





Adaltinho - Balanco Geral



Sem palavras - Luciana Liviero



Chris Flores - te amo muitooooooooooooooo



Lemoane - arrasaaaaaaaaaaaaa


Carla Perez - simplicidade sempre


Aguardem novidades um bjao no coracao de todos.

2 comentários:

É só uma idéia... disse...

Meu amor, tô morrendo de INVEJA dessas "meninas" com vc nas fotos. Tb quero!!! Te amo.

É só uma idéia... disse...

Sou eu, a mamy!!!